O amor vence tudo- Capítulo 4
" Que seja infinito enquanto dure"
Alice on
É sério isso? Justin Bieber, o meu melhor amigo, está gostando de mim? Isso é possível? Meu Deus!
-Alice, olha- foi se aproximando cada vez mais- eu não sei o que eu estou sentindo, ok? Talvez seja só uma atração por você. Eu não sei o que é, bem que eu queria saber, mas não sei.
- Justin, mas do nada?
- É, do nada-sorri- mas é o melhor "do nada" que eu já senti - colocou as mãos no meu rosto e foi chegando mais perto...
Justin on
"Não estava mais ciente do que ia fazer ou do que estava fazendo, eu só sei que queria beija-la.
Sabe, eu e a Alice, somos amigos desde que ela se mudou pra LA, nunca olhei ela de outro jeito a não ser como amiga. Não sei, nunca pensei em um "algo a mais" com ela, sempre vi ela como uma irmã.
Então porque eu queria a Alice, agora? Porque agora?"
Fui chegando cada vez mais perto dela e quando eu estava a dois dedos de beija-la ,ela falou:
-Justin, você tem noção do que você está prestes a fazer? - nossa respiração já estava se misturando.
- Talvez- sorri
-Justin, eu to falando sério- se afastou
-Af, Alice, vem cá- peguei ela pela cintura e a beijei.
Sim, a beijei. E com certeza não me arrependo, foi a melhor sensação que já senti.
Parecia que as nossas bocas se encaixavam perfeitamente. Ela no começo recusou, mas depois deixou acontecer naturalmente. Se eu pudesse, deixaria aquele momento acontecer pelo resto da minha vida, mas o problema é que não depende só de mim pra isso acontecer.
Alice on
Meu Deus, o que ele ta fazendo? ELE ME BEIJOU! E o pior é que eu to gostando.
Será que eu correspondo a esse amor do Justin? Será? Não, não posso.
Já sofri com o Brad, não quero sofrer de novo. Preciso de um tempo pra pensar.
Me afastei rapidamente e fiquei olhando nos olhos dele , não sabia o que dizer.
-E ai? Diz alguma coisa Ali
- Você quer que eu diga o que? Que eu gostei?
- É isso seria um bom começo- ri
-Nossa, até nesse momento você vê graça?-disse séria
- Desculpa Ali - segura a risada
Não aguentei e comecei a rir também. Não consigo ficar séria ao lado dele, só ele pra me deixar nervosa e me fazer rir ao mesmo tempo.
-Sabia que você fica mais bonita rindo do que séria?
- Para de dar em cima de mim, Justin. Sou sua amiga, lembra?
-Amigos se beijam? Sabia não, novidade isso ai.
- Idiota- ri
- Ali, tenho que ir. Nos vemos mais tarde?- disse vindo mais perto
- Não sei- me afastei- a Julie vem aqui em casa pra gente conversar, lembra?
- Ta com medo de mim, é? Não mordo não, só se pedir.
-Aaaaaaaaaaah, tchau Justin. Te ligo amanhã- empurrei ele do quarto e fechei a porta.
Justin on
Sai rindo do quarto da Alice e desci correndo as escadas, já que tinha uma reunião.
Quando sai da casa meu telefone tocou.
-Alô?
xxx: Jus?
- Quem ta falando?
- Esqueceu de mim, seu lindo?
-Gabi?
--------------------------------------------------------------------------------
OI, MENINAS.
É O SEGUINTE: QUERO OS COMETÁRIOS DE VOCÊS E SUAS OPINIÕES, POR FAVOR!
CLIQUEM EM GOSTEI OU EM NÃO GOSTEI, HEIN!
BEIJOS


Isaaa barnaga to amandooo uhuhuuhuuuuhuu bj
ResponderExcluir