O amor vence tudo - Capítulo 6
" As longs as you love me "
Aline on
SÓ PODE SER BRINCADEIRA, O QUE O BRAD ESTÁ FAZENDO AQUI?
- Lucas, você pode nos das licença por um segundinho? - sorri
-Claro, tenho que ir cumprimentar o resto do pessoal- sai
Puxei o Brad pro banheiro do restaurante e comecei a falar:
-Brad, eu posso saber o que você está fazendo aqui?
-Ué, me convidaram
- Quem teve essa brilhante ideia? Posso saber?
- Minha sogrinha- sorri e me puxa pela cintura
- Ela não é mais a sua sogra.
- Ta , mas ela disse que precisávamos conversar sobre nós e eu concordei.
- NÃO EXISTE NÓS, OK?
- Pra que gritar, Alice? Calma
- CALMA NADA BRAD, EU CANSEI DISSO. NÃO QUERO VAI TE VER, NÃO QUERO MAIS FALAR COM VOCÊ, NÃO QUE MAIS VOCÊ - fui em direção a porta
- Alice - puxa a minha mão- vamos conversar por favor
- Fala
-Olha, eu sei que errei com você, ta legal? Eu não deveria ter beijado a Julie, eu não deveria ter brigado com você, eu não deveria ter feito muita coisas... mas eu fiz. Eu não posso voltar no tempo pra mudar o que
aconteceu, mas eu posso tentar mudar o agora e é o que eu quero fazer
- Brad, eu ainda to muito magoada, não sei se eu posso te perdoar de primeira, intende?
- Claro que eu intendo, eu também não perdoaria tão fácil, mas eu pensaria melhor antes de desistir de um amor que durou 3 anos - ele sai do banheiro e me deixa sozinha pensando.
Será que ele estava falando a verdade? Ele realmente estava arrependido?
Ta, ele não disse as palavras " estou arrependido", mas foi o que deu a entender, não é?
Mas o pior de tudo, é que apesar dele ser um canalha, eu sinto a falta dele. O que eu faço?
Sai dali, antes que alguém me visse, e fui conversar com os meninos da editora.
-Oi meninos, tudo bem?
-Melhor agora - Chaz veio comprimentar
- Oi, Chaz -ri
- Para de dar em cima da Ali, Chaz. Ela é muita areia pro seu caminhãozinho - ri
-Cala Boca, Ryan - todos riem
- Ali, cade o Bieber?- Chris perguntou
- Não sei, nem sabia que ele vinha.
- Sua mãe chamou ele, já que ele vai dar uma entrevista pra revista, mas até agora nada dele.
- Vou ligar pra ele
- Não precisa mais, ele acabou de chegar - Justin, tinha acabado de entrar pela porta do restaurante
Justin veio em nossa direção sorrindo
- E ai, galera?
- Fala Justin - Chaz o cumprimenta
- Oi, Justin - dei um beijo em sua bochecha
- Está linda, Ali- sorri
- Obrigada, você também está- sorri
- Então, vamos jantar? Afinal, viemos aqui pra isso, não é?- Chris diz e todos riem
Fomos em direção a mesa e nos sentamos. O jantar foi servido, tudo estava uma delícia.
No meio do jantar, minha mãe começou a conversar sobre os negócios da revista.
- Pessoal, eu acho que devemos pensar na nossa próxima capa. Qual será o tema?
- Eu acho que a nossa revista deveria ter uma capa mais adolescente, entende? Afinal, o nome é starTEEN, o nosso público é mais dessa idade. Deveríamos colocar a Alice na capa com roupas mais alegres, divertidas - Lucas disse e olhou pra mim sorrindo
- Ótima ideia, Lucas. Estou de acordo com essa escolha, todos concordam?- todos aceitaram a ideia- Bom, então está decidido. Obrigada pela ideia, Lucas.
- Não foi nada, sra. Bardish, não é mais que a minha obrigação- sorri
Nossa, esse menino além de lindo é muito bom no que faz, boa escolha mãe - ri do meu pensamento
- Do que está rindo, Ali? - minha mãe perguntou e todos olharam pra mim
- Nada de mais, lembrei de uma piada, só isso
Olhei pro meu prato e todos voltaram a comer. O jantar terminou e Lucas veio falar comigo.
- Oi, podemos conversar?
-Ah, claro - sorri- sobre o que?
- É que eu gostaria de saber se você não gostaria de tomar um sorvete comigo, amanhã- olha pra baixo envergonhado
- Mas é claro que....
- Não - justin chega por trás e me interrompe
- VOU SIM - falei alto
- Não vai, não. Sua mãe me pediu pra te levar no shopping amanhã. Você tem que escolher as roupas pra capa da revista - sorri vitorioso
- Não to acreditando nisso, isso é sério?
- Não, eu estou mentindo só pra você não sair com ele- disse irônico
- Engraçado você, nunca vi gente igual - irônica - Desculpa Lucas, eu quero muito ir, mas não posso. Vamos marcar no sábado, pode ser?
- Claro, te pego as três- beijou minha bochecha, olhou pro Justin e saiu
- Que cara mais estranho, eu hein. Ele parece o ken, o namorado da barbie- ri
- Então eu já sei o que eu vou pedir de natal pra minha mãe - sai de lá
Deixei o Justin com cara de taxo e fui falar com a minha mãe.
- Mãe, posso falar com você- interrompi a conversa dela com os empresários da revista
- Claro - olha pros empresários- já volto, pessoal.
Levei a minha mãe até uma mesa de lá e comecei a falar.
- Que história é essa de pedir pro Justin me levar no shopping amanhã pra escolher as roupas? Você sabe muito bem que quem faz isso comigo é você.
- Do que você está falando? Eu não pedi nada pro Justin, filha- ela parecia confusa
- Não?- O JUSTIN MENTIU PRA MIM?- então esquece mãe - sai de lá correndo e fui atrás daquele moleque. QUEM ELE PENSA QUE É?!
- JUSTIN DREW BIEBER- puxei ele pelo braço - O QUE VOCÊ FEZ?!
- Fala baixo, Alice- olhou em volta e todos estavam ouvindo- Do que você está falando?
- DO QUE EU ESTOU FALANDO? - ri ironicamente- NÃO SE FAÇA DE BOBO, SE TEM UMA COISA QUE VOCÊ NÃO É, É BOBO.
- Alice, eu não estou te entendendo, olha vamos pra um lugar mais calmo, todos estão olhando e...
- JUSTIN NÃO TENTA FUGIR DO ASSUNTO!- só faltava sair fumaça dos meus olhos, nunca fiquei tão nervosa na minha vida - PORQUE VOCÊ MENTIU PRA MIM?
- Você está falando sobre o shopping? Ah Ali, foi só uma brincadeirinha- ri
- BRINCADEIRINHA DE MAL GOSTO, SÓ PODE! ESCUTA, EU NÃO QUERO QUE VOCÊ SE META NA MINHA VIDA, TA BOM? NÃO QUERO- sai
Procurei minha mãe e disse que iria embora dali, precisava deixar aquele lugar o mais rápido possível. Ela chamou um taxi pra mim e ele me deixou em casa.
Subi as escadas correndo e fui pro meu quarto. Sentei na minha cama e comecei a chorar, sim chorar, eu entendia o porque do Justin ter feito isso comigo. Justo quando eu encontro alguém que me interesse novamente, depois de 3 anos, ele vem e estraga tudo. Ta, eu posso até estar exagerando, mas só eu sei o que eu estou sentindo.
No meio do choro eu acabei dormindo e só acordei com alguém fazendo carinho no meu rosto.
- Pai?- cocei os olhos, ainda estava sonolenta
- Ai, desculpa filha, eu não queria te acordar.
- Não pai, tudo bem. Que horas são?
- São 8h, eu vim aqui me despedir de você. Estou indo viajar, vou pro Rio.
- Rio? Porque está indo pro Brasil? Aconteceu alguma coisa?- me levantei
- Não, claro que não. Estou indo a trabalho, tenho uma reunião lá, é da empresa.
- Ah ta bom. E a mamãe? Ainda está dormindo?
- Não, ela já foi pra revista.
- E ela não me chamou?
- Ela disse que a noite foi um pouco ruim pra você e que decidiu te dar o dia de folga. Filha, tenho que ir, o voo sai daqui 45 minutos - beija minha testa- Te amo - sai
- Também te amo, pai -sorri
Fui pro banheiro e tomei um banho, estava precisando dar uma relaxada. Sai de lá e coloquei uma roupa, desci as escadas pra tomar café e o meu celular começou a tocar.
- Alô?
- Ali? Sou eu o Lucas
- Lucas? Como conseguiu o meu telefone?
- Seu amigo Justin me passou, ele me ligou dizendo que sua mãe desmarcou com ele o shopping.
- Ah, é? - sorri do outro lado da linha
- É, então, vamos na sorveteria?
- Desculpa, Lucas, hoje não da. Eu tenho que ir na casa de um amigo meu.
- Ah, ta bom então- desligou
Subi as escadas correndo, coloquei um vans preto e fui até a casa do Justin. Precisava me desculpar com ele, depois da cagada que eu fiz.
Chegando lá, toquei a campainha e esperei alguém atender, até que a porta abre
- Oi, Justin- sorri tímida
- Ali?
- Posso entrar?
ESTÃO GOSTANDO DA IB? ESPERO QUE SIM... COMENTEM, AVALIEM E INDIQUEM.
BEIJOS





Nenhum comentário:
Postar um comentário